Curso Profissionalizante Assistente de Marketing Digital com Certificação Microlins
O curso Profissionalizante Assistente de Marketing Digital da Microlins é uma ótima oportunidade para quem busca mudar de mercado de trabalho ou entrar neste mercado tão promissor.
Este curso é SemiPresencial, alguns módulos são ministrados em EAD onde você cursa de onde e quando quiser e outros módulos são presenciais e você faz em nossa unidade que fica no centro de Mogi das Cruzes!
Os módulos EAD possuem videoaulas, apresentações, atividades e pesquisa;
- Apostila em PDF para você acompanhar as aulas;
- Você cursa os módulos EAD e faz as provas presencialmente em nossa unidade Microlins.
Diferente dos EADs do mercado, temos a segurança, estrutura e apoio dos módulos presenciais. Desta forma damos total suporte a você, tanto para os módulos presenciais como os módulos EAD.
Conteúdo do Curso
- Comunicar melhor;
- Conhecer os tipos de comunicação;
- Definir a linguagem;
- Usar os sistemas linguísticos, tipos de normas e fala;
- Reconhecer técnicas de leitura, análise, compreensão e interpretação de diferentes tipos de texto;
- Escrever com as técnicas para produção de textos;
- Identificar os sistemas organizacionais e comunicação;
- Distinguir os subsistemas e dimensões da comunicação;
- Conhecer o mundo da comunicação nas organizações;
- Definir a comunicação e abordagem das novas mídias;
- Identificar e aplicar os conceitos do planejamento estratégico;
- Aprender um processo de Planejamento Estratégico;
- Implantar o Planejamento Estratégico;
- Identificar os procedimentos de gerenciamento estratégico.
- Definir o marketing;
- Planejar o marketing;
- Listar o Mix de Marketing;
- Descrever os marketings de serviços e de relacionamento e as plataformas digitais.
- Avaliar as competências necessárias para as vendas;
- Identificar as bases;
- Definir os fundamentos da negociação;
- Negociar se baseando em princípios;
- Operacionalizar o processo de vendas;
- Gerir equipes de vendas;
- Identificar a relação de consumo e a vulnerabilidade do consumidor;
- Reconhecer o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor;
- Aplicar os Direitos do Consumidor;
- Definir quando e como exigir os seus direitos;
- Distinguir os elementos essenciais da responsabilidade pelo fato do produto e do serviço;
- Identificar as penalidades cabíveis ao consumidor e ao fornecedor dentro da relação de consumo;
- Reconhecer a importância do atendimento;
- Utilizar o marketing pessoal para valorizar o atendimento;
- Atender com motivação;
- Desenvolver a inteligência emocional: uma importante competência profissional.
- Contextualizar gerenciamento de projetos: iniciar, planejar, executar, controlar e monitorar projetos e encerrar projetos;
- Contextualizar a atividade de eventos e seus principais conceitos;
- Identificar o mercado e o perfil do profissional de eventos;
- Reconhecer características e tipos de eventos;
- Aplicar a captação de eventos;
- Identificar o patrocínio de eventos;
- Estabelecer marketing e eventos;
- Planejar eventos;
- Definir o pré-evento;
- Montar e Executar eventos: trans-evento;
- Fechar e finalizar eventos: pós-evento.
- Ser um bom profissional da internet requer conhecimento em todas as suas áreas, principalmente no que diz respeito às ilustrações. Neste primeiro contato com o Photoshop, você aprenderá os principais recursos utilizados no trabalho de edição de imagens, como restauração e correção de fotos e figuras, equilíbrio e mudança de cores, remoção e inclusão de objetos em uma imagem, entre outros recursos que o programa possibilita.
- Após adquirir o conhecimento básico do programa, neste módulo você terá a oportunidade de trabalhar com o Photoshop de modo avançado, utilizando todos os recursos que ele possui. O aprendizado será voltado para trabalhos e atividades especificas da rotina de um profissional da área de publicidade e propaganda, envolvendo tudo aquilo que se refere à construção e edição de imagens.
- Plano de Marketing e Análise SWOT;
- Roteiro de Análise SWOT e o Composto de Marketing – Os 4Ps;
- Marketing Digital;
- Influência, E-commerce e Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital e Teroria da Cauda Longa;
- Dados e Conteúdo sobre Marketing Digital;
- Conteúdo e Conversão e Monitoramento de Resultados;
- Ferramentas de Análise e Links Patrocinados;
- E-mail Marketing e as Landing Pages.
- Descobrindo as boas práticas de SEO;
- Conhecendo as métricas no Google Analytics;
- Aprendendo sobre o Google Meu Negócio e o Google+;
- Criando uma página empresarial no Facebook;
- Analisando a audiência das redes sociais;
- Trabalhando com links patrocinados no Google Adwords;
- Analisando a campanha do Google Adwords;
- Usando o Planejador de palavras-chave do Google Adwords;
- Conhecendo o E-mail Marketing na prática;
- Ativando metas no Google Analytics;
- Anunciando no Facebook ADS.
- Entrando no mundo do AdWords;
- Iniciando a primeira campanha;
- Melhorando o desempenho de uma campanha;
- Configurando anúncios e trabalhando com extensões;
- Trabalhando com a Rede de Display;
- Criando uma campanha de sucesso no AdWord.
Duração do Curso: 10 meses
O que mais você vai encontrar neste curso
Módulos EAD
- Videoaulas
- Apresentações
- Atividades
- Pesquisa
- Apostila em PDF Modernas e Atualizadas
- Certificado na conclusão de cada módulo
- Avaliação Formativa
Módulos Presenciais
- Apostilas Físicas Modernas e Atualizadas
- O educador é especialista no conteúdo da aula
- Facilidade no acompanhamento da aprendizagem do aluno
- Atendimento personalizado pela equipe pedagógica
- Certificado na conclusão de cada módulo
- Avaliação Formativa
Garantia Microlins
- Suporte ao Aluno por Telefone ou WhatsApp;
- Segurança, Estrutura e Apoio da Nossa Unidade;
- Certificado Reconhecido Nacionalmente;
- A Marca Microlins tem mais de 25 anos de história;
- Somos a Maior Rede de Ensino Profissionalizante do País!
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